domingo, 22 de junho de 2014

hey minna *sem um titulo bom*



Kawaii Stars


hey ^^ desculpem só publicar agora, é que estava muito ocupada... etto... já estou de férias yay >3< vou ter mais tempo para publicar agora,  ahm gostava de fazer publicidade ao meu forum chamado Kawaii Animes cliquem para acessar >>> Kawaii Animes criei-o porque os foruns que eu conhecia estão quase todos inativos por isso decidi fazer um forum para as pessoas que gostam de estar em foruns, acredito que agora nas ferias eu possa ganhar mais membros, ele tem agora 43 membros ^^ também começei a aprender html para depois fazer menus e coisas assim para blogs >< assim ja puderia fazer tutoriais, que acho que vou começar a fazer nestas ferias, tenho tambem que acabar brevemente animes que estou a assistir que são ano hana, date a live e ouji no warawanai neko que é um echii bem fixe >3< 
;-; está um tempo de chuva aqui hoje(não é que eu não goste chuva, aliás eu adoro o3o, inverno é vida), na terça eu ia ás piscinas mas se continuar assim eu não poderei ir, minna rezem para que nao esteja chuva na terça x3
etto... acho que não tenho mais nada para dizer..hmm..bye minna o3o fiquem bem, em breve voltarei a postar