sábado, 31 de agosto de 2013

FanFics vamos a isso!!!!

pessoal desculpem por nao ter publicado :(
nao tenho tido muito tempo
mas hoje vi aqui :)
sabem eu acho que vou começar a fazer uma fanfic e vou por aqui :)
acham boa ideia?
ainda nao sei o nome nem as personagens mas ja estou com algumas ideias
ponhoo aqui quando tiver algumas ideias :D

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aviso[Jewelpet Tinkle]

amanhã vou fazer um resumo sobre a serie de Jewelpet Tinkle e depois ponho aqui
:)
quero muitos comentários xD

Como sou eu?

vi três blogs a fazerem isto por isso tambem vou fazer xD
estou a achar a ideia boa kkk
1º adoro a amizade
















2º tambem gosto do amor














3ºás vezes fico envergonhada por qual quer coisa que dizem xD



4º- rebento quando nao sei o ke dizer xD










5º- odeio testes










6º- adoro comer











7º adoro aventuras














8º Gosto de cantar mas nao sei se canto bem e.e













9ºChoro por tudo e por nada xD










10º Sou divertida acho eu lol















e é assim até ao numero 10 xD

terça-feira, 27 de agosto de 2013

My Little Pony

ola pessoal hoje venho apresentar a serie My Little Pony que é uma das minhas favoritas<3
espero ke gostem
xD
My Little Pony: Friendship Is Magic é uma série de desenho animado que estreou no dia 10 de outubro de 2010 no canal The Hub, A série é produzida pela Hasbro Studios e DHX Media Vancouver .
 Atualmente tem  3 temporadas e um filme, mas na televisão ainda so passou a temporada 1 e a 2
Os Bronies e as pegasisters(pessoas que gostam de MLP) são muitos também em portugal.
My little pony é  uma serie de amizade, aventura e ainda no meio á muitas canções cantadas pelas personagens principais e outros.
Twilight Sparkle é uma das principais, ela é estudiosa e é aprendiz(acho que é assim que se diz xD) da Princesa Celestia que é a Princesa de Equestria, mais tarde no ultimo episodio da 3º temporada,  Twilight tambem se transforma em princesa. O seu elemento de harmonia é a magia
Pinkie Pie é uma ponei alegre e divertida que vive para fazer os outros sorrir, ela é a que canta mais canções na serie e tambem a mais animada de todas, as suas melhores amigas são a Rainbow Dash e a Twilight Sparkle mas tambem um pouco a Fluttershy, ela é uma das poneis mais populares em portugal. O seu elemento de harmonia é o Riso
Rainbow Dash é uma ponei aventureira, adora os Wonder Bollds e sonha um dia fazer parte deles é rápida e super veloz, so ela consegue fazer o lendário arco-iris sonico e foi com a ajuda do arco-iris sonico que as poneis principais conseguiram as suas marcas especiais, o elemento da Rainbow Dash é a Lealdade.
AppleJack é uma ponei que vive na familia Apple, ela é muito honesta e deve ser por isso que o seu elemento é a Honestidade, a sua melhor amiga é a Rainbow Dash, AplleJack está sempre pronta a ajudar.
Rarity é uma ponei estilista que faz vestidos muito giros, ela ama diamantes e coisas do género, é uma ponei muito bonita e um pouco vaidosa mas é generosa por isso o seu elemento é a Generosidade.
Fluttershy é uma pónei tímida, ela adora animais e eles são os seus melhores amigos, tem medo de dragões mas a amizade que tem pelas amigas ultrapassa as coisas de que tem medo, a sua melhor amiga é a Rarity e um pouco a Pinkie, ela é muito bondosa por isso o seu elemento de harmonia é a Bondade.

E acabei :)
espero que tenham gostado deste testamento xD
da Admin Magui Pinkie



Hi Mina!!!!




ola a todos, chamo-me Magui mas sou mais conhecida por Akari Sakura ou Pinkie Pie
Gosto de anime e series e os meus favoritos são Sailor Moon, Jewelpet Tinkle, e My Little Pony
as minhas personagens perferidas sao a Bunny, a Akari  e a Pinkie como podem ver na imagem :)
 Gosto de estar no PC, andar de Bicicleta, passear, e sair com os amigos.
 Sou Divertida, neste Blogue vou falar de anime, series, e das coisas que se vão passando ao longo da vida KKKK